terça-feira, 30 de março de 2010

Reunião da Comissão Nacional da JS


Realizou-se no passado sábado dia 27, a reunião da comissão nacional da Juventude Socialista, no Eco-resort Zmar, em Odemira, sendo entre outros, a educação e o ensino superior um dos principais temas debatidos. Entre vários convidados, esteve presente o ministro da ciência, tecnologia e ensino superior, Mariano Gago.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia de Limpar Portugal.

A JS Odemira, fortemente empenhada em abraçar as causas socias, participação cívica e voluntariado, no passado sábado dia 20 meteu mãos à obra e andou por esse concelho de Odemira a "Limpar Portugal".














"No final do dia, até o Vitinho ficou feliz".

terça-feira, 16 de março de 2010

Publicação de Portaria.
Importante:


http://dre.pt/pdf1sdip/2010/03/05200/0082000821.pdf

Artigo 2.º
Regime excepcional
1 — Os resíduos recolhidos no âmbito do «Projecto Limpar Portugal» e que tenham como destino final os aterros ou instalações de incineração de resíduos urbanos não são contabilizados para efeitos da Portaria n.º 72/2010, de 4 de Fevereiro.
2 — Para efeitos de aplicação do número anterior, apenas são considerados os resíduos entregues por viaturas identificadas com o
o dístico do «Projecto Limpar Portugal».
3 — Os operadores dos aterros ou das instalações de incineração de resíduos urbanos devem confirmar a origem dos resíduos.

terça-feira, 9 de março de 2010

Limpar Portugal

LIMPAR PORTUGAL

A JS Odemira, irá participar na acção Limpar Portugal no próximo dia 20 de Março. Para mais informações http://www.limparportugal.org/